terça-feira, 23 de fevereiro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

O sorriso dela - Pra ela

Hoje me aconteceu uma cena muito importante entre 1h e 2h da manhã.
Descrita logo abaixo:

- Havia terminado o filme da Globo (Cruzada) e eu levantei pra dar uma ajeitada em vovó; ver se ela estava confortável e acomodada.
Fiz o que foi necessário e ofereci água a ela.
Ela: "Mas vocês gostam de me oferecer água, né?! Que merda!
(Quem conhece a minha vó, sabe que palavras "doces" como essa são simplesmente comuns quando ditas por ela)

Eu sorri da graça dela. E a todo momento me passava pela cabeça a situação de a pouco mais de 5 horas, não estar mais próxima, não observá-la, nem estar presente nas graças dela.

Ela, pelo momento que eu ria, colocou a única mão que lhe é móvel em meu rosto.
Eu estava com o corpo reclinado sobre ela, que estava deitada.
Ela ficou séria enquanto eu ainda sorria.
Ela disse: "Só esse sorriso seu é mais importante que qualquer coisa na minha vida."


Tá sendo tão difícil.
Quem me conhece sabe que Ela possui uma importância pra mim, mais que a mim mesma.

Compartilho com quem se interessa, o que mora na minha cabeça.
Isso tem tomado boa parte das minhas reflexões.
Tô deixando minha vó.
Durante a manhã, antes de partir, vou me despedir.
Muito "pessimistamente" - como sinceramente não tenho conseguido ser melhor - talvez seja o último sorriso.


Chorando.

0 Opiniões alheias: