quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Amo, de fato.


Seria ainda possível - na altura da situação em que nos encontramos - voltar um pouco o tempo?
Mostrarmos que mesmo assim, mesmo com tudo, com toda a dor e com todo o sorriso
É possível fazer um fim feliz.
Ah, esqueça o fim.
 - É possível ser feliz. Correto é desta forma.
Eu te garando que existe modo, quando, onde e porque.
Posso te mostrar?
Se um dia você disser que sim. No outro estarei ai. Prometi!
Quem sabe das minhas promessas, sabe do que sou capaz.
Eu sou capaz!
Posso te mostrar?
Aguardo respostas suas.
Aguardo sempre.
Pra sempre, se necessário.

 


Desculpe, foi mais forte que eu.


 
Gosto de me expressar com os recursos que a licensa poética me concedem.
Um pouco de subterfúgio não há de fazer mal.
Nem a mim, nem a você - quem lê.


♥ Amo, de fato.

Você.

0 Opiniões alheias: