terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

"Meus beijos sem os seus não dariam..."

"(...) Beijei-a: eu sentia a vida que se me evaporava nos seus lábios. Ela soubressaltou-se, entreabriu os olhos, mas o peso do sono ainda a acabrunhava, e as pálpebras descoradas se fecharam...
A carruagem corria sempre."
(Noite na Taverna e Poemas Escolhidos - Alvares de Azevedo - Pagina 46)



"(...) Fique mais
Que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem. (...)"
♫ 




                                              
"Bebamos! nem um canto de saudade!
Morrem de embriaguez da vida as dores!
Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
       Fenecem como as flores!"
                                      (José Bonifácio¹)

¹José Bonifácio (1827-1886): Poeta ultra-romântico.
                                                                                                      


0 Opiniões alheias: