terça-feira, 2 de fevereiro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Escuta de pertinho...

                                                           
"Sou o som dos meus acordes
A vibração da minha canção
Quando já não estou mais lá
Estou cá."
               (Manoella Grecco)                                                                          
®                                                     
                                                                                    

♪ Procuro um esconderijo...
♪ "Como a arte do seu jeito
E tudo faz sentido. (...) "
                        (Ana Cañas)
                                                                      


                                                                                                    ♫ "Na verdade eu preciso aprender
                                                                                   ♫ "Na verdade, eu preciso esquecer
                                                                                                       Não é fácil, não é fácil."
                                                                                                                                (Marisa Monte)


                                  "Se você quisesse
                                                   ia ser tão legal,
                        Acho que eu seria mais feliz
                                         do que qualquer mortal. (...)"
                                                             ( Marisa Monte - ainda )

                                                    
                                                   
" Soube agora, quando já caia a tarde que é possível ser feliz. Com o que, onde e quando já é pretensão sua  - e minha - querer saber.
Mas chega.
Vi chegar nos olhos de alguem, olhando pra outro alguem.
E chegou. Seja bem vida aos sorrisos, felicidade."
 (Manoella Grecco)

0 Opiniões alheias: