quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Ai...

Existe um sentimento de pressa dentro de mim.
Parece que em algum momento alguma coisa vai saltar de dentro do meu corpo e sair, simplesmente.
Correndo...
Não sei se despejo lágrimas junto com sorriso ou só por tristeza mesmo...
Já bate tanta saudade!

Hoje mesmo eu estive pensando na vida.
(Me lembro de quando eu era pequena - mais nova ¬_¬° - e alguem me pegava destraida e perguntava: "Tá pensando em que Manú?" E eu respondia: "Na vida". rsrsrs. Eu não sabia o que dizia)
Enfim,
São tantas coisas pra arrumar antes de ir embora...
Tanta gente que eu queria ver
Tanta coisa que eu queria fazer
Tanto abraço que eu precisava dar
Tanta coisa pra pagar.. --'
Tá, é o de menos.

Tem tanta gente desacreditada em mim. Compreendo.
Já vivi uma situação 'parecida' mas NADA igual.
É outra cabeça,
são outras idéias,
é uma outra pessoa.

Ter certeza é tão estranho!
Muito estranho.

Aracajú - SE

"Pra onde tenha sol,
É pra que eu vou."


0 Opiniões alheias: