sexta-feira, 12 de novembro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Verão um novo verão


Recomendação minha: Leia, ouvindo isso...
Vendo quanto passado foi passado
Vendo por qualquer trocado meu arrependimento
Eu olho, lembro, olho e lembro de novo
E fico aqui, com a mão estendida, oferecendo meu arrependimento pra qualquer um
Não quero ele comigo, ele não me pertence.
Deixe ele, com quem dele se veste melhor
Fico com um ramo de amor que sobrou
Que quero plantar naquele jardim
Pra ver se cresce do lado daquele lindo bonsai
Olha, me cansei de verder. Vou deixar aqui no chão.
Pegue quem quiser, presente meu.

Vamos, me dê a mão.
Chega desse por do sol.
Chega dessas paisagens
Chega de procurar qualquer miragem
Vamos pro outro lado do mundo
Pra assistirmos ele, sobre outro foco.
Daqui a uma noite.

0 Opiniões alheias: