quarta-feira, 3 de novembro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Eramos erro e erramos.

Eramos em um lugar errado, na hora errada, num tempo errado, com a pessoa errada, com os sentimentos errados, com as atitudes erradas, sob os efeitos errados, dizendo as palavras erradas, com as esperanças erradas, olhando de forma errada...
Eramos erro. 
Não eramos?
E erramos.


Manoella Grecco




Dias que não serão jamais deixados para trás. 
Não mesmo?
NÃO MESMO?
Serão SIM!
Lamento Dona Saudade, que você não seja bem vinda, como eu mesma não fui bem vinda  uma vez. 
Ou duas, quem sabe...
Houve quem disse que seria indispensável a presença. 
"Não sei viver se não for com você".
"Quero te ver."
"Você é tudo que eu sempre quis."
RISOOOOSSSS.


Foi dito por mim também.
Houve questão? 
Acho que foi mais fácil sem. Não pra mim.
Houve querer? 
Mais fácil foi nem querer. Não por mim.
Deixa pra lá. 
Deixa do lado de lá...

Por que do lado de cá... 
É até irônico.




A falta é triste. 
Como eu disse, o contrário me faria melhor.
Mas superável, já que a opção contrária está definitivamente desativada.
E eu que pensei tanto em manter meus dois pés atrás, plantados, firmes e de novo, me joguei por inteira.
risos. Aiai... Nem comento isso.





  • Hoje é um dia do calendário que eu não gosto mais.


1 Opiniões alheias:

Tairane Colen disse...

Ah, muito bom texto. Eu também tento não me jogar inteiramente em uma relação, com o medo mais normal de sair magoada, nos sentindo pequenos. Gostei do seu blog, vou seguir. Beijos :) Depois visita o meu http://tracophino.blogspot.com/