terça-feira, 23 de novembro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Pronto, o ponto.



Agora te digo. 
Estou naquele ponto.
Qual?
Aquele em que se sente na beira de um precipício e ai vem alguém e te salva.
Aquele em que me descrevi há cerca de 3 meses atrás.


Incrivelmente, devo admitir que a vista daqui de cima, dessa vez, é muito mais bonita!
É primavera, afinal.
E dessa vez, por certo, não vejo pra quê me jogar. Quero olhar, observar, fotografar com os olhos.
Quero natureza.


E vejamos, então.
Percorrido o mesmo caminho até aqui,
Percebo então que não foi exatamente o mesmo.
Mesmo que com os mesmo fins.
Não, não quero fins. Nunca quero.


Reformulando...
Mesmo que sob os mesmos objetivos
Tenho um novo ponto de vista.
Sem óculos escuros, posso ver com todas as suas cores
Aquilo que só daqui de cima se vê.


Ao meu lado chegam pessoas e se jogam
De cabeça, de corpo, de todos os jeitos.
Não vou me jogar, tranquilize-se.
Vou fazer uma trilha ao redor desta montanha,
Vou cheirar todas as flores e ver o sol se por durante o caminho,
E vou encontrar o meu objetivo lá em baixo.
Sem voos.
Com pés caminhantes, no chão.


Manoella Grecco

0 Opiniões alheias: