quarta-feira, 27 de outubro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Sem decolar


Rapaz, eu  posso lhe ser bem sincera?
Esses ultimos dias, têm me feito decidir, definitivamente, que eu nunca irei criar um pássaro preso em uma gaiola.
Eu tenho me sentido exatamente como ele supostamente se sente.
Voando pra um lado e pro outro, limitado por uma grade, sem chegar a lugar nenhum.
Ele consegue ver pelas grades tudo do mundo do outro lado, mas ele está alí, preso.
E a limitação dele se baseia só naqueles lugares feitos pra ele pousar de um pulinho, pra outro.
E quem sabe da aflição dele?
E quem sabe se ele estaria melhor do lado de fora?
E quem pode entender o que ele realmente quer?
E pra quem ele pode contar que quer não estar alí?
Qualquer decisão que ele tenha, será sem exito. Qualquer atitude não terá êxito, a não ser a mecânica préviamente delimitada pelo limite determinado.
Que isso não seja vivido pelo meu pior inimigo.


Cara,
Sinceramente que agonia!

0 Opiniões alheias: