quarta-feira, 20 de outubro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

próximo passo sem compasso

Quando eu hesitei em dar o passo
E disse que não deveríamos ir em frente
Eu estava certa
E eu sempre soube disso
Mas pra me provar que nem de tudo eu sei
E que eu poderia estar errada
Andei

Sobre a forte influência
Da demostração do avesso
De um coração
SUPOSTAMENTE fraco
Me deixei levar
E realmente andei.

Passos a frente
Senti que no meu passo direito não havia mais chão
E senti algo encostar em minha costas,
Pressionando minha queda
Pedindo pra eu seguir,
Pedindo pra eu cair, onde já não se podia mais voar.
Já não havia mais o que se fazer.
Continuei andando.
Não mais horizontal
E cai.

De baixo, olho pra cima e afirmo que
Onde eu tinha certeza
Eu realmente estava certa.
Manoella Grecco

 

0 Opiniões alheias: