quarta-feira, 8 de setembro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Um novo,

Veja só.

Hoje eu me peguei desenhando corações, tentando deixar um mais perfeito que o outro na lateral de uma folha da atividade durante uma aula, destraída, pensando em alguma coisa que eu não me lembro mais o que.
Tenho 12 anos novamente, e novamente vivo o primeiro amor.
Ou vivo pela primeira vez o primeiro amor?
Constato assim, que:
- Pelo calor no corpo ao lembrar;
- Por querer ver;
- Pela saudade do abraço;
- Pelas brincadeiras;
- Pelas gírias que se aprende num curto momento de convivência;
- Pela voz que eu escuto sem nem te ter perto;
- Pela ansiedade;
- Pelo medo de perder;
- Pelo suor nas mãos;
- Por coisas que são ditas;
- Pelo medo de magoar;
- Pelas formas de demonstração de carinho;
- Pelo medo de ser magoada;
- Pelas músicas que me fazem lembrar;
- Pelos textos escritos;
- Pelo telefone que não toca;
- Pela vaidade instantânea;
- Pela vontade de agradar;
- Pelo ciúme saudável;
- Pelas bobagens de todo namoro;
- Pelo frio na barriga...

Enfim, pelo amor que se expressa na minha particular forma de saudade.

0 Opiniões alheias: