sexta-feira, 17 de setembro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Passo a Passo

Arrisquei
Depois pensei
Minto se digo que medo não tive
E realmente arrisquei
Fui.
Desconhecida a dificuldade não é
Fácil também não
Mas ser desafiada já é início
E então aconteceu.
As portas estavam abertas
Sem conotações pejorativas
Tão pouco pós-românticas
Estavam sim,
Todas elas,
TODAS!
Significando em porta bandeira
Sua permissão de entrada.
Convidei:
- Entre
Vi que as coisas então poderiam ter cores vivas;
Vi que a sinceridade da qual eu conhecia, tinha uma versão mais pura;
E vi também que era confortável
Sem almofadas
Sem colchão
Sem conforto proporcionado,
Naturalmente confortável.
Mãos dadas e algumas perguntas
Formação primária de um conhecimento
Agora, nessa fase, eu lia o manual.
Inútil, já que em Mandarim.
Poucos atos, me serviram de mímicas.
Me deram o entendimento necessário.
Percebi que agora eu podia seguir.
Cá estamos nós.
Sou ansiosa e paixão,
E você uma estrada pra eu sempre viajar.



0 Opiniões alheias: