quinta-feira, 2 de setembro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

minutes...

Por outras vezes houve a situação que distante de mim encontrava-se o amor e o meu amor.
E por todas elas eu não soube fazer aproximar e não agarrei o amor com as minhas unhas, que ainda que curtas, por certo, o segurariam.
E cá estamos nós.
Mais uma vez diante a uma situação já vivida.
Mas ora os erros conhecidos, ei de não repetir.
Quero ser com você a prova final com todas as correções.
Repito o amor, o sentimento e a entrega. Devo eu?
Mas não repito o erro, jamáis. Não com você.

Por outro lado, tem o eu. Tenho eu.
E quando vi o amor indo somente por ida?
E quando ví-lo ir?
E quando foi?
Houve também a minha espera.
Quantas e quantas vezes?
Enfim...
Hoje, diante daquele fato que eu disse linhas atrás,
Mais subjetiva que nunca!
E olha,
Por tantos calos, que de forma alguma e de alguma forma, me tornariam ou me tornaram experiente.
Mas quero voltar.
Me sentir como se não houvessem armaduras.
Senti tanto, agora quero sentir tanto!
Mas por você, quero até sentir de novo.


Pretérita mais que perfeita.
Abrigar toda a insegurança em mim.
Mostrar que em mim não há.
Que de você sou oposto.

0 Opiniões alheias: