terça-feira, 20 de abril de 2010 | By: ~* Manu Grecco

*~ Há explicação pro sem razão. Há?

Haverá um dia com o qual eu vou poder contar para obter algumas explicações.
São coisas tão simples. Você quem entende, por favor, eu realmente preciso de uma ajuda.

Explique-me por gentileza porque pessoas gostam de causar desencontros, desafetos, des(es)...
Desfazer o que é fato e o que já é facil, é habilidade especial de alguns.
Eu escrevo, porque realmente preciso saber como entender.
Há tantas coisas acontecendo. Na verdade, devo dizer, há tudo acontecendo nesse momento sobre o chão sob meus pés.

Eu gosto de você, eu te amo.
São palaravras que sinceros amantes não podem expressão sem causarem à quem ouve uma certa, uma certa... Entende?
É verdadeiro, mas precisa de uma reflexão tão profunda nos olhares pra se perceber isso.
É como 'Oi', 'Até logo'... São simples.
Sinta o impacto de dizer agora, (a partir do ponto onde não reconheço mais o calor, repare bem, eu disse Calor, das três palavrinhas): 
Você é sinceramente importante pra mim.

Olhe nos olhos, sinta a palavra que está sendo dita.
Não deixe que ela saia somente por sua boca. Permita que saia pelo seus olhos, pelas mãos, pelo calor no pescoço, pelo tremor das pernas.
Não seja egoista com seu próprio interior.
Deixe que o exterior sinta o universo que você pode compartilhar.
Afinal, se alguem o causa, não pertence só a você.


Milbeijos.


0 Opiniões alheias: