quarta-feira, 28 de abril de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Eu te peço, vem.

As coisas parecem vir acontecendo de trás para frente, mas nada muda.
Os olhos da pessoa dona dessas entrelinhas vai identificar o direcionamento da autoria deste texto.
Hoje eu vejo, observando tudo que passou que nada podia ser diferente. Talvez hoje estas letras poderiam não estar sendo digitadas por um motivo que angustiantemente me ocupa por inteiro. ela.

Ser paciente nunca foi uma das minhas virtudes, mas a impaciência, esta sim, sempre um defeito.
À você.
Tens idéia do quanto eu aguardo o tom da sua voz, o macio da sua pele e a paz que você me traz?
Aonde fica o poço dessa magia que me ocupa de tanto sentimento?
Ainda morro de tanto desgosto de tanto querer. Vem logo!


"Vem logo, que o tempo voa como eu, quando penso em você."
(Encontro - Maria Gadu)     -

Hoje, confesso, eu não estava nem um pouco inspirada pra sorrir, que dirá pra escrever alguma coisa, até o milésimo do segundo que você veio a tona em minha mente e ressurgiu, e consequentemente eu lembrei de você. E como sempre, na fixa lembrança que eu tenho de nós, tentando descrever muito próxima ao que sua imagem me trás, você estava angelical, e que fique subentendido.


"Eu tava só esperando você entender,
que essas curvas e esse olhar
foram feitos só pra mim."
(Alma D'Jem - Amar Novamente)     -

Se eu pudesse pedir algo hoje, pediria você aqui, definitivamente.
Participando da companhia que eu faço aos meus dias e noites.
E confesso que, não há companhia melhor, do que a sua, para o encontro do dia com a noite.


"Dona dos meus olhos é você
Avião no ar
Um dia pra esses olhos sem te ver
É como chão no mar..."
(Nando Reis - Luz dos Olhos)

"E eu te chamo, eu te peço: Vem!
Diga que você me quer
Porque eu te quero também!"
(Nando Reis - Luz dos Olhos)


"E eu vou guiando
Eu te espero, vem...
Siga onde vão meus pés
Que eu te sigo também."
(Nando Reis - Luz dos Olhos)






Quando você disse: Eu vou.
Eu te disse: vem! 




Não há nada que eu espere mais que o som dos seus acordes, e da sua voz.
Não há cheiro que eu tenha guardado por tanto tempo, como o seu.
- Quantas e quantas vezes, alguém já passou por mim e eu sentí o cheiro que me lembrou você?


Não demore nem mais um minuto.
Mesmo que a minha espera possa ser eterna, se necessário.


Porque se não for com você, não será com mais ninguém.


Logo.

0 Opiniões alheias: