quinta-feira, 29 de abril de 2010 | By: ~* Manu Grecco

E porque somos iguais, é bom.

"E no meio de tanta gente eu encontrei você

Entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida."
(Marisa Monte - Não vá embora)
 
 
 
"Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar

Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravazar, de demonstrar

Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer

Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar"

(Biquini Cavadão - Quando eu te encontrar)



"E quanta força fica presa nessa mão
Quando dá vontade de te abraçar
E nada de você por perto
O certo é que eu não posso mais ficar
Escondendo um puro sentimento
Com medo do que seja venenoso
Mas saiba que isso tudo é um estado
Estado de estar apaixonado de novo."

(Alma D'Jem - Apaixonado de novo)



Eu espero que você chegue, como quando pessoas esperam o sol num lugar que faz muito frio. Como pessoas solitárias esperam a chegada do amor. Espero como o mais esperado dos filmes do cinema americano, e como em outros vários exemplos de espera, espera e espera.
Mas eu sei que pelo menos um dia, você vem.
E também sei, que se aproxima rápido.
Corre, vem logo!





0 Opiniões alheias: