segunda-feira, 13 de dezembro de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Going by steps

Quão grande é a dúvida que eu ainda te resta sobre o que é fato e o que é caco?
Quão grande é a espera pelo calor.
Afago longe da derme, epiderme, frio, pele.
Perto do miocárdio, calor, coração.
Ando sobre passos que eu vejo já andados.
Só ando sob certezas.
Ande, prove-me que você foi
E então eu vou.

Até acredito que andei mais rápida em certas coisas.
Não me arrependo, mas reconheço.
Porém agora paro.
Sua vez, ande.
A partir de agora só darei passos ao te ver tendo andado.

Nada de muito radical.
Só segurança de quem quer mais.

É que voz
Todo dia a encontro.
Sob o mesmo tom
Tão diferente
Mas é todo dia novo
São horas das quais só eu passo
Pra saber quão aflitas são
E no fim do dia
Ouço, e amoleço.


Eu quero ser quem...
Eu quero ser alguem que...
Eu quero ser a...
Eu quero ser uma...

Ser uma alguem quem...

Espera.
Espero.
Esperemos.
Sic Parvis Magna

0 Opiniões alheias: