terça-feira, 13 de julho de 2010 | By: ~* Manu Grecco

Reflexo complexo.

Que mal há em escrever tanto,
Se já não há encanto
Para ser quabrado
Quem se importa?

Tudo que era guardado
                                         - Mas não era segredo, porque não tem segredo.
Foi descoberto.
                                         -Não tenha medo.


Se há a necessidade de proteção
Faço-a com minhas asas.
Que enquanto forem grandes
                               - O suficiente

Pra cobrir ao menos a sombra dos seus passos, eu a farei.
Não morra, ouça.
Há um tanto de você em mim.
                               - E talvez de mim em você.
Tenho necessidade que você viva
                              - Para que eu viva também.

Venha, me dê a mão.
Vamos a procura do encanto.
Ele se perdeu,
Saiu por aí.

Tenho algumas pistas de onde encontrá-lo.
Me contaram.
Veja só se não é um tanto suspeito.
Quando você olha nos meus olhos
O vê refletido neles.
Encontrou? ;*





0 Opiniões alheias: